© 2017 por IBEN | Instituto Brasil de Educação e Negócios

Bahia | Brasil

(77) 3422-4160 | 3421-8571

  • fb_icon_325x325
  • instagram
  • twitter-logo_318-40459
  • Linkedin

Contato

BLOG

Parceria entre IBEN e Prefeitura garante desconto para professores da rede em cursos de Pós-graduação do IBFE

29/11/2017

A partir de agora, os profissionais de educação que trabalham na Rede Municipal de Vitória da Conquista poderão participar dos cursos de Pós-graduação do IBFE - Instituto Brasileiro de Formação de Educadores com desconto especial. A parceria foi firmada entre o IBEN - Instituto Brasil de Educação e Negócios, responsável pelo IBFE na cidade, e a Secretaria de Educação do município, através do secretário Marcelo Melo.

 

Marcelo Melo, Secretário Municipal de Educação, com Ana Letícia Cardoso e César Andrade, diretores do IBEN.

 

Atualmente, há 3 cursos de Pós-graduação do IBFE em andamento em Vitória da Conquista. São eles: “Neurociência Aplicada à Educação”, “Psicomotricidade Educacional” e “Psicopedagogia Clínica e Institucional”.

 

Para 2018, além destes cursos, há previsão de início de turmas nas seguintes áreas: “Ensino Híbrido”, “Metodologias Ativas”, “Pais Educadores”, “Educação Inclusiva”, “Docência no Ensino Superior”, “Inovação na Educação”, “Educação Socioemocional” e o MBA em “Gestão de Escolas”. Ao todo, 12 opções de curso fazem parte do programa de Pós-graduação do IBFE. Para conhecê-los, basta acessar o site: www.ibfeduca.com.br.

 

IBFE e IBEN

 

O IBFE faz parte do grupo Unità Educacional e já atua na região sudeste do Brasil há 5 anos. Em Vitória da Conquista, o IBFE trabalha em parceria com o IBEN desde julho.

 

O IBFE surgiu com o propósito de qualificar profissionais da área de educação através de métodos diferenciados e inovadores aplicáveis em todos os segmentos de atuação. Em todos dos cursos de Pós-graduação é possível identificar o DNA IBFE através de três disciplinas em comum: “Futuro e tendências na educação”, “Planejamento de carreira para professores” e “Métodos de Ensino para Nativos Digitais”.

 

Já o IBEN, atua na cidade há 7 anos oferecendo cursos na área de Gestão, como conveniada da Fundação Getúlio Vargas. Agora, amplia a sua atuação com cursos voltados para educadores, além de Consultoria.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload